Flávio Bolsonaro apresenta chapa do PL em Goiás

Senador apresenta chapa do PL em Goiás com apoio da liderança partidária
O senador Flávio Bolsonaro realizou no sábado, dia 27 de junho, um importante evento em Goiânia para apresentar o lançamento de candidaturas PL Goiás. O encontro contou com a presença de Valdemar Costa Neto, presidente nacional da legenda, e reuniu diversos nomes que comporão a chapa pessedista no estado para as próximas eleições.
O evento de lançamento de candidaturas PL Goiás ocorreu nas instalações do Tatersal de Elite do Parque de Exposições Agropecuárias, em Goiânia, e foi amplamente divulgado através das redes sociais do senador. Durante o encontro, Flávio Bolsonaro apresentou oficialmente os candidatos que integrarão a chapa pessedista no estado, marcando uma etapa importante para a campanha.
Candidatos apresentados para as eleições em Goiás
Entre os nomes confirmados para disputar as eleições em Goiás, destaca-se Wilder Morais como pré-candidato ao governo estadual. A chapa também inclui dois nomes para disputar as vagas de senador: o Delegado Humberto Teófilo, filiado ao Novo, e Ozéias Varão, vinculado ao PL.
Durante sua fala no evento, o senador Flávio Bolsonaro elogiou especialmente a vice-chapa de Wilder Morais, Ana Paula Rezende, descrevendo-a como uma profissional altamente qualificada. O senador aproveitou a ocasião para tecer comentários sobre a importância de contar com vice-presidentes competentes nas chapas eleitorais, afirmando que gostaria de ter o privilégio de contar com uma vice tão preparada quanto Ana Paula Rezende.
Repercussão nas redes sociais e mensagens da campanha
Na publicação compartilhada nas redes sociais, Flávio Bolsonaro ressaltou que Wilder Morais é uma pessoa afortunada por ter ao seu lado uma mulher tão qualificada para o cargo de vice-governadora. A mensagem do senador utilizou uma expressão típica do estado para reforçar a mensagem da campanha, afirmando que seria necessário
