Kid Abelha apresenta turnê 'Eu tive um sonho' em São Paulo

Kid Abelha retorna aos palcos com turnê histórica
A lendária banda Kid Abelha realiza sua estreia nacional da turnê 'Eu tive um sonho' em São Paulo neste sábado, 27 de junho, no estádio Nubank Parque, às 20h30. Após 13 anos longe dos palcos, o trio formado por Paula Toller na voz, George Israel no saxofone e Bruno Fortunato na guitarra apresentará um repertório robusto que marca o retorno triunfal do grupo à cena musical.
A turnê Kid Abelha começou sua jornada nacional em 12 de junho, na cidade natal do Rio de Janeiro, com um espetáculo que cumpriu a promessa de Paula Toller de entregar um setlist impactante. O show 'Eu tive um sonho' consolida a volta do trio carioca com base em décadas de êxitos acumulados desde 1983.
Repertório cuidadosamente selecionado para os fãs
O roteiro montado para a turnê contempla 30 músicas fundamentais do catálogo do Kid Abelha, garantindo que os seguidores da banda encontrem seus sucessos favoritos em cada apresentação. Paula Toller e seus colegas priorizaram incluir todas as composições que marcaram o percurso musical do grupo ao longo de quatro décadas.
O show abre com uma
