Wanessa Camargo e Dado Dolabella refletiram sobre as diferenças entre o relacionamento atual do casal e o que eles viveram no início dos anos 2000.
A cantora, 41, e o ator, 43, que reataram seu namoro em 2022, após cerca de 20 anos separados, acreditam que a maturidade tem desempenhado um papel crucial nessa nova fase da dupla.
“Se a gente tivesse a cabeça de 20 anos atrás, acho que a gente nem estaria mais junto. Esse negócio do oposto se complementar é complicado, tem que ter cabeça e maturidade para entender que o outro é diferente, que somos de universos diferentes, mas que queremos conviver juntos mesmo assim”, começou Wanessa, em uma entrevista junto ao amado para a revista “Quem”.
Leia mais
Júnior recorda fim de dupla com Sandy: "Existia necessidade desse rompimento"
Cantora Simaria afirma que lançará carreira solo em 2024
Horóscopo: quais as combinações perfeitas entre os signos no amor?
Dado acrescentou: “Sempre tem desafios na relação, seja a gente mais jovem ou mais velho. Hoje estamos em momentos diferentes de antes. Somos pais e temos ritmos diferentes”.
Recentemente, Wanessa relatou, durante participação no PocCast, como foi surpreendente ter se apaixonado novamente por Dado.
“Tinham coisas que eram iguaizinhas ainda, mas outras que eram completamente diferentes. Sabe quando você conhece uma pessoa e não conhece ao mesmo tempo? Já tem intimidade, mas não tem mais? É muito louco. Da gente relembrar daquela pintinha que você já conhece. É muito louco”, afirmou a filha de Zezé di Camargo.
A estrela, que anunciou o término de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz em maio de 2022, acredita que o reencontro com Dado aconteceu na hora certa.
“É muito louco, porque é uma pessoa que eu já namorei. Não é nova pessoa. É um novo velho conhecido. É uma outra pessoa, porque se passaram 18 anos. Estamos diferentes, somos pais, a gente se separou e logo eu conheci meu ex-marido e já casei. E muita coisa aconteceu”, acrescentou.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Wanessa e Dado Dolabella celebram fase atual da relação após 20 anos separados no site CNN Brasil.